Semana Farroupilha: Apresentações de hoje foram transferidas para sábado

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte informa que, em virtude da chuva, as apresentações artísticas e culturais das escolas municipais que seriam realizadas na noite desta quinta-feira, dia 17, no acampamento farroupilha foram transferidas para sábado, dia 19.

Portanto, no sábado, a partir das 20h, haverá apresentações da Escola Municipal Jaira Vieira Borges; Escola Municipal Passo Fundo; e do Grupo de Teatro JAC do Jardim Atlântico; além da invernada artística Gaúchos por Tradição do CTG Crioulos do Caverá.

Está confirmada para a noite desta quinta-feira a entrega dos certificados para os cavaleiros que participaram da cavalgada com a Chama Crioula e também a musicalidade com Della Bruno e Grupo Sertanerão. Programação de hoje inicia a partir das 19h30. O acampamento está montado na Avenida Barriga Verde, na entrada do município – em frente ao cartório.