Palestra irá alertar contra as drogas

Orientação e conscientização contra as drogas é o foco da palestra que será ministrada pelo delegado de polícia civil e coordenador da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, dr. Jorge Giraldi, nesta quinta-feira, dia 15, em Balneário Arroio do Silva.

O evento está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social através da equipe técnica das oficinas do projeto Entre Jovens – projeto este realizado com os adolescentes.

A palestra que contará com a presença do delegado acontece nesta quinta-feira no Centro de Convivência Integrada, ao lado do CRAS. O evento inicia às 17h30 e é aberto para a comunidade. Pais, adolescentes, familiares e demais pessoas interessadas podem participar.