Alunos prestigiam a Turminha do Sulca

Os estudantes da rede municipal de Balneário Arroio do Silva tiveram um dia de aprendizagem e muita diversão. O Sicoob Credisulca, em parceria com o teatro Biriba e as prefeituras, está apresentando o espetáculo “A Turminha do Sulca”. O projeto aborda o tema “educação financeira” e é realizado há quatro anos pelo Sicoob, envolvendo milhares de estudantes.

Em torno de 12 mil crianças da região já participaram do projeto que busca auxiliar a formação e possibilitar o conhecimento de noções básicas inerentes à administração racional de finanças, e estimular o hábito de poupar, investir, analisar, comparar e evitar a realização de maus negócios.

Na terça-feira, dia 20, turmas do 4º, 5º e 6º ano da Escola Municipal Jardim Atlântico prestigiaram a peça teatral. Já na quarta-feira, dia 21, é a vez das turmas do 1º, 2º e 3º anos.

A aluna Larissa Vitória Pires de Oliveira, do 4º ano da Escola Municipal Jardim Atlântico, foi destaque tendo o seu desenho publicado na revistinha “A turminha do Sulca”.