Programa de Recuperação Fiscal encerra na próxima semana

A prorrogação do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) em Balneário Arroio do Silva encerra na próxima semana. Portanto, os contribuintes com dívida ativa referente ao IPTU e outros tributos têm a oportunidade de quitar as pendências ou negociar de forma facilitada. O programa oferece descontos de até 100% dos juros e multas, além da opção de parcelamento em até 20 vezes. A oportunidade encerra no dia 29 de outubro. Lembrando que a adesão do parcelamento e os benefícios do Refis está condicionada a regularização dos impostos do exercício de 2015.

Os interessados em negociar a dívida ativa devem procurar o setor de tributos da prefeitura das 12h às 18h ou buscar maiores informações pelo telefone (48) 3526 1445. O contribuinte pode ainda entrar no site www.prefeituramoderna.com.br para ter acesso aos débitos pendentes.