5ª Marcha para Jesus já tem data confirmada

Acontece no dia 14 de novembro a 5ª Marcha para Jesus em Balneário Arroio do Silva. O evento é realizado pelo Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos do Extremo Sul Catarinense (COMPESC) e tem o apoio da prefeitura e da Associação Recreativa Cultural Artística (ARCA).

A equipe organizadora já esteve reunida no gabinete do prefeito Evandro Scaini para acertar os últimos detalhes da Marcha que terá início às 13h30 com concentração na rótula de entrada da cidade. A Marcha para Jesus seguirá em direção ao Centro, onde haverá uma programação intensa de show, teatro e dança, além da novidade deste ano: a ação social em que vai oferecer serviços como: Dia de Beleza, Saúde, Orientações, Distribuição de Mudas Frutíferas, entre outras atividades.