Alunos e integrantes dos clubes de mães se formam no Proerd

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), realizado pela Polícia Militar, formou uma nova turma neste ano em Balneário Arroio do Silva. No total, 170 alunos das escolas públicas da rede municipal e estadual de ensino disseram “não às drogas” durante a formatura realizada na noite de quinta-feira, 03, no salão da igreja. Além dos alunos das escolas municipais Jaira Vieira Borges (Praia da Caçamba) e Jardim Atlântico e da escola estadual Apolônio Ireno Cardoso, 90 integrantes dos Clubes de Mães de Nova Esperança, Golfinho e Jardim Atlântico também receberam a aprendizagem e o certificado de formação do Programa.

Todos os anos o programa atende clubes diferentes e, no total, em torno de nove clubes já receberam a aprendizagem ao longo dos últimos três anos.