Prova do processo seletivo da prefeitura é no próximo domingo

A prova do processo seletivo 001/2015 da prefeitura de Balneário Arroio do Silva será realizada no próximo domingo, dia 20. A prova  será realizada em dois turnos: matutino e vespertino. As provas serão na Escola de Educação Básica Apolônio Ireno Cardoso e na Escola Municipal Jardim Atlântico. Os candidatos devem ficar atentos e conferir o local e horário da realização da prova:

MATUTINO

CARGOS: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar Consultório Odontológico ESF, Agente Administrativo, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico Enfermagem ESF, Técnico Enfermagem, Monitor de Capoeira, Monitor de Ônibus, Fiscal de Obras e Serviços, Monitor de Dança, Monitor de Artes, Monitor de Música, Agente Vigilância Ambiental, Recepcionista/Telefonista, Professor (todos), Supervisor Escolar e Secretário de Escola.

Escola 01

8h15

Escola de Educação Básica Apolônio Ireno Cardoso

Rua Apolonio Ireno Cardoso, Bairro centro

Balneário Arroio do Silva – SC

Fechamento dos portões, não sendo permitido o acesso de candidatos, sob qualquer alegação, a partir deste horário.

8h50

Abertura dos invólucros e distribuição das provas e na sequencia início das provas

9h30

Escola 02:

MATUTINO

CARGOS: Arquiteto, Contador, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Farmacêutico/Bioquímico, Médico e Médico ESF.

Escola 02

8h15

Escola Municipal Jardim Atlântico

Rua Maria Rabelo

Bairro Jardim Atlântico

8h50

9h30

Escola 01:

VESPERTINO

CARGOS: Aux Operacional Creche, Pedreiro, Pintor, Pintor Letrista, Apreensor de Animais, Lubrificador/Lavador, Mecânico, Operador de Equipamento, Servente de Escola, Carpinteiro, Eletricista, Vigia, Agente Comunitário de Saúde (todas as Micro Àreas), Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Merendeira.

Escola 01

13h15

Escola de Educação Básica Apolônio Ireno Cardoso

Rua Apolonio Ireno Cardoso, Bairro centro

13h50

14h30

Escola 02:

VESPERTINO

CARGOS: Cirurgião Dentista ESF, Odontólogo, Assiste Social, Assistente Social NASF, Enfermeiro ESF, Enfermeiro, Nutricionista, Nutricionista NASF, Psicólogo, Psicólogo NASF, Engenheiro Agrimensor e Fonoaudiólogo.

Escola 02

13h15