Domingo tem Aquathlon Rei e Rainha

Domingo é dia de competição esportiva em Balneário Arroio do Silva. Acontece nas areias da praia a quarta edição do Aquathlon Rei e Rainha da Praia. Corredores e nadadores da região já se preparam para encarar o desafio que envolve o percurso de 500m de natação e 1500m de corrida nas areias da praia na área central.

A competição está sendo organizada pela Pratique Eventos Esportivos e tem o apoio da prefeitura municipal através do departamento de esportes. A prova será realizada no dia 17 de janeiro (domingo) às 9h. As inscrições podem ser feitas antecipadamente direto com o organizador Marcos Barreto pelo telefone 9953 0456 ou no dia da competição, até às 8h30, na tenda da organização que estará montada na área central, próximo ao Posto de Guarda Vidas do Centro.