Sexta-feira tem Musical Barbarella na Praça Central

Os finais de semana em Balneário Arroio do Silva são repletos de atrações. A programação musical inicia na sexta-feira, dia 22, no palco central, com show especial com a banda Barbarella. O grupo da cidade gaúcha de Arroio do Meio é umas das bandas mais antigas do Brasil em atividade desde 1970. Com mais de 8 mil shows na carreira, 11 álbuns lançados e mais de 120 músicas gravadas, eles levam para o público, por meio da música, a cultura e a história da região sul do Brasil. A banda promete fazer um grande show no palco central às 23h.

O lado sul do município também tem atração musical na sexta-feira. Na Praia da Caçamba, no pátio ao lado da Igreja, tem pagode com o Grupo Samba Mil.

No sábado, dia 23, tem show gospel com Daniel e Samuel às 23h no palco Central. No domingo tem Mostra de Música Verão 2016, promovida pelo Sesc e pela prefeitura. No palco se apresentam a partir das 20h30: Cibele Mdaui e banda (Criciúma); e Banda Macchina 67 (Araranguá).

A programação da temporada é organizada pela prefeitura e todas as atrações são gratuitas.

Programação do fim de semana:

22/01 (Sexta-feira)

23h – Show com Musical Barbarella – Praça Central