Miss Eco de Balneário Arroio do Silva representa o município na etapa estadual

O município de Balneário Arroio do Silva vem sendo muito bem representado nos concursos de beleza. Daniela Della Giustina, eleita a Rainha da XXVI Arrancada de Caminhões, é a representante do Arroio no concurso “Miss Eco 2016”. A soberana visitou o gabinete do prefeito nesta semana e disse, entusiasmada, que dará o melhor de si para representar o município na fase estadual do concurso que acontece neste fim de semana. “A expectativa é grande. Na corrida e na força de vontade sempre chegamos lá”, destacou a candidata à Miss.

Para participar da etapa estadual do evento, levando o nome de Balneário Arroio do Silva, Dani contou com o apoio do seu Mineiro da Drogaria Marista, da Imobiliária Illa Font, da loja Noivas e Casais, Lonasa, do Pedro Evaldt (Bala) e do prefeito Evandro Scaini.

Recebendo o apoio e o incentivo para a participação do concurso, a soberana contou ainda com a atenção do secretário de turismo Cristiano Oliveira.

A etapa estadual acontece nos dias 18 a 20 março em Florianópolis.