Boas notícias de Brasília

Aproveitando a oportunidade de estar em Brasília, o prefeito Evandro Scaini e o advogado da Administração Municipal, Carlos Soares, estiveram no gabinete do deputado federal Edinho Bez. Na ocasião os representantes de Balneário Arroio do Silva conversaram com o chefe de gabinete e receberam a boa notícia do depósito da primeira parcela, referente a 50% do repasse do Ministério do Turismo, para a construção do portal turístico no município. O recurso é de uma emenda parlamentar do deputado.

Além disso, durante a conversa foi apontada a viabilização de uma emenda de R$100 mil, também do Ministério do Turismo, para o show do Reveillon 2017.

O prefeito está em Brasília desde terça-feira, dia 10, participando da XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Ele retorna ao município nesta quinta-feira.