Mais uma rodada de muitos gols no Municipal

A rede balançou muitas vezes na tarde de domingo, 19, em mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol taça JBS Foods, em homenagem a Jacinto Siqueira Neto. Muitos gols foram marcados pelas equipes que entraram em campo com garra e vontade de vencer. No primeiro jogo da tarde, Ronald Teixeira Imóveis levou a melhor vencendo de EC Grenal por 06 a 00. Já na partida seguinte, Acadêmicos EC fez ainda mais bonito e marcou 12 gols contra 01 da equipe do EC Erechim.

No próximo domingo, dia 26, os confrontos serão entre: Golfinhos FC x Juventus FC e Garra Juvenil x Restaurante Pai e Filho/Mar Azul. O Campeonato Municipal é uma realização da prefeitura através do departamento de esportes e tem a organização de JB Esportes.