Prefeito do Arroio vai à Brasília em busca de conquistas para o município

Com a intenção de trazer boas notícias na bagagem, o prefeito de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini, esteve nestes últimos dias em Brasília. Scaini visitou o gabinete dos deputados e senadores, peregrinando, entregando documentos e pedindo emendas.

“Conseguimos alguns compromissos de emendas para saúde e estivemos também no Ministério do Turismo, com o deputado Edinho Bez, para tratar do Reveillon”, frisou.

Sobre a festa da virada ainda não há garantia de recursos, mas o prefeito afirma que vai continuar trabalhando.

O chefe do poder executivo esteve também no Ministério do Esporte e no Ministério da Educação para tratar sobre a liberação de recursos das obras em andamento na cidade, além de ter reunião no Fundo Nacional da Saúde para ver sobre as emendas conquistadas em 2013/2014 que ainda não foram pagas.

O momento considerado de crise requer cautela, mas a Administração Municipal do Arroio tem trabalhado intensamente para honrar com os compromissos.

Estreitando relações em busca de conquistas

Entre as visitas, o prefeito esteve nos gabinetes dos deputados federais João Rodrigues, Mauro Mariani, Jorge Boeira e Geovania de Sá. Além disso, marcou presença em uma reunião com a Secretária Nacional de Articulação de Santa Catarina, em Brasília, Lourdes Coradini.

As visitas e reuniões foram realizadas para estreitar as relações, pedir apoio e encaminhar pedidos de emendas. “Estou finalizando o mandato, mas pretendo continuar trabalhando incansavelmente até o último dia”, concluiu o prefeito.