Prefeitura realiza manutenção da sinalização de trânsito

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, através do departamento de trânsito, está atenta e realizando serviços nas vias públicas da cidade. O diretor de trânsito, Sérgio Onir Alves Francisco,  assumiu o setor há poucos dias e já está na ativa reforçando a sinalização de trânsito nas principais ruas e avenidas.

Os trabalhos iniciaram nesta semana com a manutenção da pintura das faixas de pedestres na Avenida Barriga Verde e deve ser realizada também em outros pontos.

Além dos trabalhos de pintura, o departamento de trânsito inicia nesta sexta-feira, dia 13, a fixação de novas placas de sinalização. Ações importantes e que devem ser mantidas ao longo do ano pela Administração Municipal.