Professores se preparam para o início do ano letivo em Arroio do Silva

A Secretaria Municipal de Educação de Balneário Arroio do Silva promoveu na manhã de segunda-feira, dia 13, um encontro com os professores do ensino fundamental. O evento contou com a palestra show de Giovanni Mattiello que falou sobre o tema: “Valores: Resgatando o que nos torna humanos”. A palestra foi apresentada intercalando falas e canções apresentadas pelo palestrante e mais um músico.

Os professores foram recepcionados pelo prefeito Juscelino Guimarães, o Mineiro, pelo vice Carlos Scarsanella e pela secretária de educação, cultura e esportes, Silvia Machado Ghellere, e sua equipe. A programação foi feita para dar as boas vindas aos educadores que dão início ao ano letivo. As aulas no ensino fundamental iniciam na próxima semana, no dia 20 de fevereiro.

Ensino infantil em plena atividade

A rede infantil já está em plena atividade. Os Centros de Educação estão em funcionamento e realizando atividades com alunos nas três unidades municipais: CEI Carmem Matos Borges, CEI Terezinha Uliana Victor e CEI Tereza Pereira Coelho,