Pilotos campeões comemoram a conquista da taça Jaime Ferreira

Velocidade, adrenalina e grandes pegas não faltaram na Arrancada de Caminhões de Balneário Arroio do Silva. Após quatro dias de evento, sendo dois dias intensos de competição, os campeões foram conhecidos pelo público. A competição reservou o total de R$45 mil em premiação. Neste ano o troféu foi em homenagem a Jaime Ferreira (em memória) que durante muitos anos esteve envolvido na competição automobilística sendo diretor de pista. Os filhos receberam um troféu das mãos do prefeito no ato de premiação dos pilotos.

A premiação dos campeões contou com a presença das autoridades, lideranças, empresas parceiras, caminhoneiros, familiares e muitos espectadores. “Parabéns aos campeões e muito obrigado a todos os demais pilotos participantes. Agradecemos a todos de modo geral que estiveram envolvidos e presentes na Arrancada de Caminhões, além, claro, do público que prestigiou”, finalizou Mineiro.

Classificação:

Cavalo Mecânico Eletrônico 6×4 Automático

1º lugar – Paulo Barbosa

2º lugar – Márcio Fontanela

3º lugar – Marcos de Souza

Toco e Truck até 320cv

1º lugar – Sérgio Carminatti

2º lugar – Cloere Antunes

3º lugar – Gleyson Pardal

Cavalo Mecânico Eletrônico  até 560cv

1º lugar – Matheus Zago

2º lugar – Peterson Pardal