Município é representado no evento de apresentação do “SC Bem Mais Simples”

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável apresentou nesta terça-feira, 13, na Associação Empresarial de Tubarão, o “SC Bem Mais Simples”. A programação simplifica o processo de abertura de empresas e facilita os trâmites para aqueles que querem empreender.

O evento contou com a presença de lideranças políticas como prefeitos, secretários regionais, secretários municipais, contadores, consultores do Sebrae, entre outras lideranças. Representantes da Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva marcaram presença: diretor de indústria e comércio, Everton Sehnem, diretor de meio ambiente, Everson Inocêncio (Xande), representante da defesa civil, Rafael Martins, e o fiscal da vigilância sanitária, Alexandre Pacheco. A intenção da comitiva municipal foi de representar o prefeito Juscelino Guimarães, o Mineiro, e trazer inovação e facilidade aos empreendedores do município.