Expositores da Feira do Mel, do Peixe e do Artesanato recebem certificado

A 26ª edição da Festa do Peixe, em Balneário Arroio do Silva, foi organizada e realizada por muitas mãos. Além de toda equipe envolvida na organização e atenta a cada detalhe do evento, a Festa contou também com a grande participação de expositores na V Feira do Mel, do Peixe e do Artesanato que contribuíram para que o evento se tornasse um sucesso.

Neste ano, 47 expositores marcaram presença e deram vida aos estandes da feira. Artesanato local, mel e exposições variadas atraíram os olhares do público. Como forma de agradecer a participação e reconhecer os expositores locais, a Administração Municipal fez a entrega de certificados para cada expositor que marcou presença nesta edição. “Organizamos o evento, mas quem tornou a feira um sucesso foram os artesãos, os apicultores e os demais expositores, então eles merecem o nosso reconhecimento. Foram quatro dias intensos de trabalho e agradecemos todos que participaram”, enalteceu o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.

A entrega dos certificados foi feita pelo prefeito no último dia da Festa, no domingo, com a presença do diretor de indústria e comércio, Everton Sehnem, que foi um organizadores da feira.

Além da Feira do Mel, do Peixe e do Artesanato, a festa envolveu também a Praça de Alimentação que contou com restaurantes e petiscarias locais. A Administração Municipal através da Comissão Central Organizadora agradece todos os estabelecimentos que participaram, se empenharam e tornaram o evento um sucesso.