Novos uniformes são entregues na rede municipal de ensino

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, através da secretaria de educação, começou a fazer a entrega dos uniformes escolares. Os alunos da rede de ensino infantil e fundamental começaram a receber os kits contendo calça e camiseta. Os kits são entregues todos os anos e as peças acabam servindo como reforço, já que complementa o uniforme dos alunos que já tem.

O diferencial deste ano é o brasão do município que vem estampado na camiseta e na calça. Mais moderna e bonita, a imagem evidencia o brasão e destaca as cores da bandeira.

A entrega dos primeiros kits foi feita no Centro de Educação Infantil Carmem Matos Borges e na Escola Municipal Luiza Tomasi Scaini com a presença do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, e da secretária de educação, Silvia Machado Ghellere.

Os uniformes continuam sendo entregues nos próximos dias. Todos os alunos da rede municipal receberão.