Administração Municipal renova convênio com a Polícia Militar

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva firmou convênio com a Polícia Militar para a manutenção do serviço de policiamento ostensivo motorizado, executando rondas periódicas e atendimento de ocorrências no município através de guarnições de Radiopatrulha.

O convênio foi firmado no gabinete do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, na presença do Secretário de Administração e Finanças, Felipe Keller, do comandante da 1ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar de Araranguá, capitão Diego Schwartz, e do comandante do destacamento da PM do Arroio do Silva, sargento Rafael Passos.

Na oportunidade o prefeito reforçou que está à disposição da Polícia Militar no que for possível para melhorar os serviços prestados na cidade.

Prefeito cumpre agenda na capital

Em busca de melhorias e novas conquistas, nesta quarta-feira, dia 18, o prefeito e o secretário de administração e finanças cumprirão agenda em Florianópolis e participarão de audiência na Secretaria de Segurança Pública para tratar de assuntos pertinentes à segurança, em especial para conhecer melhor o programa de câmeras de monitoramento.