Marcha para Jesus reúne centenas de pessoas no Arroio

O Conselho de Ministros e Pastores do Extremo Sul Catarinense (Compesc) mobilizou as igrejas evangélicas e também a população interessada em expressar a fé e o amor à Jesus Cristo neste último fim de semana com a realização da Marcha para Jesus em Balneário Arroio do Silva. A sétima edição do evento aconteceu no final da tarde de sábado, dia 02.

A concentração foi realizada na rótula de entrada do município às 18h. Com destino à Praça Central, as pessoas caminharam e expressaram a fé através da pregação, louvores, danças e apresentações de teatro.

Após a Marcha, todos os participantes se reuniram na quadra central onde teve louvores, apresentações e o ato de abençoar a cidade. O evento foi conduzido pelo presidente do Compesc, o pastor Reinaldo Domingos, além do envolvimento dos demais pastores. O prefeito do município, Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, marcou presença, recebeu a chave da cidade e parabenizou a realização do evento.

“Agradeço a toda liderança eclesiástica e autoridades que se fizeram presentes. Agradeço também os representantes das cidades de Treviso, Garopaba, Criciúma, Balneário Rincão, Maracajá, Araranguá, República Dominicana, entre outros que nos prestigiaram”, registrou pastor Reinaldo em nome do Compesc.

A Marcha para Jesus é um evento internacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. O evento é uma maneira de mostrar que a Igreja Evangélica não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade. A ação também visa unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

O tema da Marcha deste ano foi “Cada Coração um Campo Missionário”.