Campeonatos de verão movimentam Balneário Arroio do Silva

As competições de verão têm movimentado os espaços esportivos do município de Balneário Arroio do Silva. Para quem gosta de torcer, admirar e prestigiar, há jogos todos os dias. O Campeonato de Futebol Sete Society acontece nas segundas, quartas e sextas-feiras na Praça Fábio Borges. Os jogos iniciam às 20h. As equipes das categorias máster e sênior seguem na primeira fase classificatória; já na categoria livre as equipes começam a disputar as vagas na semifinal. Na próxima segunda-feira, dia 20, a disputa será entre Kênia/Marka Multi Esportes x Plantec e Mercadão FC x Bio Fitness Academia.

O Campeonato de Futsal acontece na quadra central nas terças e quintas-feiras e atraem um grande público na arquibancada. Os jogos seguem na primeira fase classificatória e iniciam às 19h. “O esporte é sempre um atrativo e merece o incentivo. As competições envolvem muitas equipes e o público está marcando presença, o que torna os eventos esportivos de sucesso”, frisou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.

Os fins de semana são também cheios de emoção com as grandes disputas do Praiano na Arena Sobre as Ondas. Os jogos são realizados aos sábados e domingos. Neste fim de semana as disputas acontecem somente no sábado, dia 20. Os jogos iniciam às 15h15 e seguem até às 18h30 com disputas na primeira fase classificatória da categoria veterano e com um jogo, da categoria livre, que irá garantir a última vaga nas quartas de final. A disputa será entre Sponja’s Beer/Arroz Plantar x Bom Jesus.

Para quem gosta de vôlei, os campeonatos movimentam a Praça da Terceira Idade nas terças e quintas-feiras; e na Praça Central às segundas e quartas-feiras. As competições e atividades envolvendo voleibol são os diferenciais nesta temporada de verão.

Os campeonatos são realizados pela Administração Municipal. Para acompanhar os boletins atualizados e a programação das rodadas, basta acessar o site da prefeitura ou da JB Esportes: www.jbesportes.com/campeonatos

Acompanhe a agenda das competições:

Futebol Society – Segundas, quartas e sextas-feiras, na Praça Fábio Borges

Futsal – Terças e quintas-feiras, na Praça Central