Compesc realiza Noite Gospel e reúne centenas de pessoas na Praça

O Conselho de Ministros e Pastores do Extremo Sul Catarinense (Compesc) realizou neste último fim de semana a Noite Gospel. O evento aconteceu na Praça Central e contou com o envolvimento de diversas igrejas evangélicas que organizaram a noite com muitas apresentações artísticas e musicais.

No sábado, dia 03, quem subiu ao palco iniciando a noite de adoração à Jesus Cristo foi a banda do Compesc. Na sequência teve teatro e participação especial da cantora Loídi Lima, além de bandas da região. Uma das atrações elogiadas foi o show com André Teixeira que, com o ritmo gaúcho, louvou à Deus e envolveu o público no momento de adoração. Ministros e pastores marcaram presença, além de autoridades municipais. Houve uma bênção especial à cidade que contou com a expressão da fé e com a união de todos. Em nome do Compesc, o pastor Reinaldo Domingos agradeceu a presença do público, inclusive das autoridades. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, o secretário de administração e finanças, Felipe Keller, e o secretário de turismo, Beto Costa, e a assessora de imprensa, Bianca Goulart, receberam uma peça artesanal representando a Arca da Aliança – que representa a presença de Deus. Uma forma de agradecimento feita pelo Compesc.

A Noite Gospel foi prestigiada por centenas de pessoas na Praça Central. “Obrigado a todos os colaboradores, autoridades, pastores e todos aqueles que se fizeram presentes neste grande momento”, enfatizou o pastor Reinaldo. Esta foi a primeira edição do evento realizado pelo Compesc. A ideia é realizar novas edições da Noite Gospel na cidade.