Domingo de susto: Mar invade ruas de Balneário Arroio do Silva

A previsão metereológica se confirmou e uma forte ressaca provocada por um ciclone extratropical, foi registrada na noite de domingo, dia 20, em Balneário Arroio do Silva. As ondas cobriram a faixa de areia e a água tomou conta das ruas próximas da orla. A água invadiu, principalmente, a Praça Central e as ondas chegaram até as proximidades do “Paulista”.

A Defesa Civil Municipal vistoriou todos os pontos na segunda-feira, dia 21. “Não registramos nada grave, somente a sujeira após a ressaca. Mas continuamos monitorando e em alerta”, registrou o coordenador municipal da defesa civil, Alexandre Pacheco.

A ressaca atraiu os olhares de muitos curiosos, além de assustar muita gente. As imagens dos alagamentos que atingiu todo município, de norte a sul, foram publicadas nas redes sociais pelos próprios moradores, dando uma grande repercussão.

Apesar da maré ter baixado, a previsão indica alerta até quinta-feira.