Sábado é dia de Feira Municipal de Agricultura e Artesanato em Arroio do Silva

Com a união de artesãos e produtores rurais, o município de Balneário Arroio do Silva passa a ter a partir deste sábado, dia 10, a Feira Municipal de Agricultura e Artesanato. A feira será realizada todos os sábados ao lado do terminal rodoviário a partir das 9h da manhã, e contará com verduras frescas, peixes, pães, bolos, cucas, pasteis, massas e variedades em produtos caseiros, além de muitos artesanatos.

A Feira Municipal está sendo organizada pela Administração Municipal, através dos departamentos de agricultura e pesca, meio ambiente e indústria e comércio, e conta com o envolvimento de produtores e artesãos locais.

A ideia é valorizar quem é do município, incentivando e proporcionando um espaço adequado para que os expositores possam comercializar seus produtos. Além disso, a intenção é que a feira faça parte do calendário de atividades durante todo ano. “É uma forma de criarmos o hábito de comprar alimentos de qualidade e daqui mesmo do município”, destacou a diretora de agricultura e pesca, Helen Pereira de Souza.

O espaço da feira já está definido e os expositores começam a se organizar para sábado. A Feira Municipal será aberta às 9h e segue durante a tarde. Todos estão convidados a conhecer o espaço, comprar produtos de qualidade e prestigiar os produtores e artesãos locais.