Balneário Arroio do Silva em clima de natal

O município de Balneário Arroio do Silva está em clima natalino. A cidade se prepara para a chegada do Papai Noel que acontece nesta sexta-feira, dia 07, às 21h. Enquanto o Papai e a Mamãe Noel chegam e circulam pela cidade, a programação cultural inicia às 19h30 para recepcionar o público e, na sequência, os bons velhinhos. O palco estará montado na Praça Central.

“Neste ano o diferencial será a programação de natal estendida nas três sextas-feiras do mês. Haverá atrações culturais e artísticas para que as famílias possam ir na praça prestigiar e visitar o Papai e a Mamãe Noel”, explicou a secretária de educação, Silvia Machado Ghellere.

A cidade começa a entrar cada vez mais no clima. Com o empenho e dedicação da equipe de profissionais da secretaria de educação, os principais acessos receberam uma decoração especial. Na rótula de acesso principal, a cidade recebeu um presépio diferenciado em tamanho grande; já a praça central foi decorada de forma especial para atrair crianças e adultos.

“Agradecemos desde já toda equipe que esteve empenhada na decoração, além de todas as escolas e grupos convidados que irão fazer parte da programação de natal”, destacou a secretária.

A programação cultural acontecerá nos dias 07, 14 e 21 de dezembro. Lembrando que o Papai e a Mamãe Noel chegam na cidade nesta primeira sexta-feira do mês.

“Convidamos todas as famílias para prestigiarem o natal em nosso município”, reforçou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.

PROGRAMAÇÃO DE NATAL

07/12/2018 (Sexta-feira)

19h30 – Fanfarra da E.M.E.B Jardim Atlântico – saída do estacionamento do Mercado das Frutas

20h – Apae de Balneário Arroio do Silva. Apresentação: Pintor do Mundo