Apresentação do tenor Giovanni Marquezeli encanta o público em Arroio do Silva

O primeiro fim de semana do mês de fevereiro foi cheio de atrações em Balneário Arroio do Silva. Na sexta-feira, dia 01, o município recebeu a apresentação inédita do tenor Giovanni Marquezeli. Na quadra central uma estrutura diferenciada foi montada para que o público pudesse aproveitar o momento. O tenor subiu ao palco e encantou quem passou pelo local. O talento e o repertório emocionaram os presentes.

“Agradeço o acolhimento e a recepção do público que foi incrível. Foi uma noite espetacular”, destacou o tenor agradecendo o público presente e todos os envolvidos na organização e realização do evento. A apresentação contou ainda com uma intérprete de libras, o que foi um dos diferenciais.

As cadeiras e as arquibancadas da quadra foram tomadas pelo público que, em sua maioria, era composto por famílias.