2º Open Arroio de Vôlei movimenta a praia

Foi realizado neste domingo, dia 17, o 2º Open Arroio de Vôlei em Balneário Arroio do Silva. O evento foi realizado pelo departamento municipal de esportes e teve a organização do professor Beto Thielen. O Open contou com a participação de 10 duplas no feminino e 11 no masculino. Duplas da região marcaram presença em mais um evento da modalidade realizado no município.

A premiação foi realizada em dinheiro aos três primeiros colocados e troféus do 1º ao 4º lugar. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, e o diretor de esportes, Maykon Viana, prestigiaram o evento e agradeceram todos os atletas que participaram.

“Mais um evento de sucesso. Parabéns aos atletas e todos os envolvidos”, registrou o prefeito.

Masculino:

1º lugar: Keruba e Pedrão