CEI Carmem Matos Borges realiza atividades no Dia da Conscientização do Autismo

O CEI Carmem Matos Borges desenvolveu atividades voltadas para a conscientização sobre o autismo, fazendo com que as crianças aprendessem um pouco mais sobre as características da síndrome.

Juntamente com o projeto do AEE (Apoio Pedagógico Especializado), que tem como responsável a professora Aline Macan, estão sendo desenvolvidas durante a semana várias atividades pedagógicas com os alunos autistas.

Durante o dia de hoje foram apresentados vídeos infantis como forma de conscientização sobre o autismo.

A diretora Cheila Silvestre agradece todos os profissionais que se dedicaram com muito amor nas atividades realizadas. A diretora agradece ainda a secretária de educação Kátia e a diretora de ensino fundamental, Roselane, pela visita e por todo apoio prestado.