Inicia o Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Balneário Arroio do Silva

A tarde de domingo, dia 28, foi movimentada no Centro Esportivo Severo Scaini com o início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Neste ano a taça leva o nome de Nito Materiais de Construção e a competição conta com a participação de sete equipes.

As autoridades e as equipes marcaram presença neste domingo, participando do ato que abriu oficialmente o evento esportivo. Durante a solenidade, o diretor de esportes, Maykon Viana, agradeceu a todos pela presença e, em especial a participação das equipes neste 14º campeonato. Na sequência o patrocinador Leonilton de Paula Carlos, o Nito, que é também presidente da CDL do município, agradeceu a oportunidade de contribuir com o esporte e desejou para todas as equipes uma ótima competição. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, reforçou o agradecimento às equipes participantes, ao patrocinador da taça e também ao público presente, dando por aberto o campeonato municipal. “Desejo a todos um ótimo campeonato”, completou.

O pontapé inicial foi dado pelo prefeito Mineiro acompanhado do diretor de esportes. Em seguida o jogo começou. O primeiro jogo do municipal foi entre SE Família/Atec x Juventus. A equipe da Família/Atec saiu na frente com 3 x 1.

A competição é uma realização da Administração Municipal e tem a organização do Departamento de Esportes. Os jogos acontecem todos os domingos no Severo Scaini.

No próximo domingo, dia 05 de maio, os confrontos serão entre: Os Penetras x Meta FC e Celltec/Amigos FC x Associação Esportiva Renovação Eventos (AERE).