Prefeitura e Credisol promovem palestra aos empreendedores do município

Nesta semana a Administração Municipal através da secretaria de planejamento urbano, com a organização do departamento de indústria e comércio, promoveu uma palestra aos empreendedores do município de Balneário Arroio do Silva.

A ação foi em parceria com a Credisol e aconteceu no auditório da saúde. O tema abordado foi “Você vende seu produto pelo preço correto?”. A aprendizagem foi ministrada pelo consultor Caio Tonon e contou com um bom número de participantes.

O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, marcou presença e, na oportunidade, ressaltou a importância das capacitações para a comunidade. As oportunidades como cursos e palestras são realizadas sem custo aos participantes e vem sendo promovidas com frequência

O departamento de indústria e comércio, através do diretor Walter Alves, continua em busca de mais capacitações e, em breve, novas oportunidades serão oferecidas à comunidade.