Prazo para adesão a Regularização Fundiária na Praia da Caçamba termina na sexta-feira

A Secretaria de Planejamento Urbano da Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, informa aos proprietários de imóveis da Praia da Caçamba que ainda não procuraram o escritório da ADEHASC com o fito de regularizar seus imóveis ao Programa de Regularização Fundiária, que o prazo vence na próxima sexta-feira, dia 29 de novembro.

Conforme o secretário Hamilton Eduardo Jacques, a empresa que se habilitou e vem realizando todo o processo de Regularização Fundiária no Balneário Arroio do Silva é a ADEHASC – Associação Para o Desenvolvimento Sustentável de Santa Catarina, que tem escritório na Avenida Mondardo 216, Centro.

O secretário faz um alerta a população! “Fomos informados que outras entidades estão tentando fazer o mesmo procedimento e cobrando dos moradores. Salientamos que a Prefeitura não se responsabiliza por pagamentos de serviços, antes da escritura do imóvel ser devidamente entregue, como é o procedimento da empresa que tem parceria com o município”, afirma o secretário Hamilton..

Documentos necessários:

– Contrato de compra e venda do imóvel

– Negativa de IPTU

– Cadastro Imobiliário

– Comprovante de residência

– Certidão de casamento ou nascimento (se for solteiro)

– Documentos pessoais: RG e CPF

Maiores informações no setor de Planejamento da Prefeitura de Arroio do Silva ou diretamente com o secretário Hamilton Jacques, pelo telefone (48) 99995 2578.

Foto:divulgação

Legenda: Até o momento mais de 53 moradores já conseguiram a escritura de seu imóvel no Arroio do Silva