Prefeitura fará MegaReveillon com fogos de baixo ruído

O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, considerando que os fogos de artifício com ruído ou barulho tem causado inúmeros problemas, com graves consequências em crianças autistas e pessoas com distúrbios similares, idosos acamados e animais domésticos, tomou a decisão de neste final de ano fazer a aquisição de fogos  de baixo ruído, conforme licitação modalidade pregão.

A medida, anunciada nas redes sociais, obteve o apoio em massa dos moradores e veranistas. A postagem  feita na terça-feira, 17, já havia passado de 21 mil visualizações e centenas de curtidas.  “Como gestor tenho que atender aos anseios da população e procurar inovar, fazer melhor e com certeza vai ser uma festa de reveillon inesquecível, com mais brilho no ar e menos barulho”, frisa o prefeito.

Festa da Virada

Sem o barulho de fogos, o som no palco da quadra central será de muita vibração na virada do ano e com muitas atrações, começando às 20 horas com a dupla Gean Lucca e Dany, Mari e Rafa, Pedro e Thiago. Às 23:59 contagem regressiva e show de fogos seguido de show nacional da dupla Hugo&Tiago e para continuar a festa da virada DJ Jack.