Parceria com EPAGRI distribui sementes de milho para agricultores do Arroio

Com  o objetivo de incentivar aos agricultores e moradores da área considerada rural a plantarem milho para subsistência e trato animal, o Departamento de Agricultura e Pesca da Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, conseguiu com a EPAGRI 10 sacas de sementes de milho, com desconto para os agricultores do município; através do Programa de Distribuição de Sementes de Milho da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural.

De acordo com o diretor  da pasta, Guilherme Pereira,  “o agricultor tem que ir até o escritório da Epagri de Araranguá, levar documentos pessoais como CPF/RG e também o Bloco de Notas de Produtor, fazer o cadastro e a EPAGRI emite uma autorização para o Produtor conseguir adquirir o produto com desconto nas agropecuárias credenciadas na EPAGRI. Serão disponibilizadas até 2 bolsas por agricultor”, frisa.

O atendimento na Epagri de Araranguá  é de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 12:00 e das 13.00 às 17:00 horas. O Escritório Municipal de Araranguá, funciona junto ao CETRAR, na Rua Marcos João Patrício, S/N, Bairro Barranca.