Acesso Sul receberá asfalto na Praia da Caçamba

Mais asfalto

Uma boa notícia para os moradores e veranistas que frequentam a Praia da Caçamba e praias da zona sul do Balneário Arroio do Silva. Através de recursos oriundos por meio do Contrato de repasse nº 887921/2019/MDR/CAIXA, no valor de R$ 700 mil e contrapartida da Prefeitura Municipal de aproximadamente 16 mil reais, será executada a Pavimentação Asfáltica da Avenida Santa Catarina , conhecida como Acesso Sul, com extensão de 310,00 metros.

A empresa vencedora da licitação foi a SETEP Engenharia. “É mais um bom motivo para os moradores e veranistas da Praia da Caçamba comemorar, depois da chegada da tão esperada água potável, conseguimos elencar essa obra que dará um novo visual àquele comunidade. Agradeço a deputada Geovania de Sá, pelo seu empenho em nos encaminhar este recurso”, frisa o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.

A Ordem de Serviço será entregue nesta sexta-feira, dia 27/11, em solenidade no gabinete do prefeito municipal, com a presença de autoridades e da empresa vencedora.