Decoração do Natal Arroio Iluminado é concluída

Na tarde de terça-feira, as atenções da equipe do Projeto Cultural foram  para a praça central e casa do Papai e Mamãe Noel

Em virtude da Pandemia do novo coronavírus, a festa de Chegada do Papai e Mamãe Noel, com apresentações artísticas foi cancelada, mas a criatividade da equipe do Projeto Cultural da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes superou todas as expectativas, deixando o Arroio do Silva mais bonito para o Natal.

A decoração do Natal Arroio Iluminado foi concluída nesta terça-feira, 8, com a ornamentação da praça central. a colocação de mangueiras luminosas nos pergolados e um toque especial na casa de Papai e Mamãe Noel, que recebeu um novo design ,com o casal aguardando aos visitantes para uma roda de café.

“A equipe finalizou tudo hoje! Rótulas, pracinha e pergolados com tudo iluminado. A pracinha ficou linda e também foram iluminadas as rótulas da avenida Santa Catarina, no sentido Prefeitura e próximo ao Belona (referência). Pretendemos  abrir  a casinha no dia 15/12, das 18:00h às 22:00h, todos os dias”, frisa a secretária Kátia Timboni Teixeira.

Ela agradece ao empenho de toda equipe do Projeto Cultural, que deram o seu melhor, bem como à equipe de iluminação pública  e servidores da Secretaria de Obras, que auxiliaram na montagem dos enfeites.

“Também sou grata pelo apoio recebido do secretário de Administração, Wanderlei Luciano Nagel e do Prefeito Mineiro, que nos deram o suporte necessário para a conclusão deste importante projeto de decoração. Nosso balneário merece esse carinho”, finaliza.

Agenda do casal Noel

14/12 – Recebem a chave da cidade em cerimônia no gabinete do Prefeito Juscelino da Silva Guimarães;

15/12 – Abertura da casa na praça central, a partir das 18 horas. Todos os dias estará aberta das 18:00 às 22:00 para visitação.

19/12 – Às 15 horas, Papai e Mamãe Noel saem em mini-trio para distribuir doces às crianças dos bairros e praias do Arroio do Silva.

Fotos: