Salários de dezembro dos servidores serão pagos nesta quarta-feira, 23

Presente de Natal!

O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, determinou ao secretário de Administração e Finanças, Wanderlei Luciano Nagel, para que junto ao setor de contabilidade se empenhasse para que o pagamento dos salários dos servidores municipais, da administração direta e indireta, fossem pagos nesta quarta-feira, dia 23 de dezembro, 8 dias antes do prazo previsto.

Os recursos que chegam a casa de R$ 1 milhão de reais, vão proporcionar aos servidores municipais efetuar suas compras de Natal em tempo hábil e movimentar a economia do Balneário Arroio do Silva. Uma outra boa notícia do setor de finanças é de que as rescisões dos cargos de confiança, bem como férias dos professores serão pagos até o final do ano.

“É um motivo de muita satisfação poder chegar ao final do mandato com a certeza de que nossa gestão voltou seu olhar para quem movimenta o serviço público que é o funcionalismo. Pagar em dia e antecipado é para mostrar que este prefeito, não sendo político conseguiu fazer isso e muito mais. Agradeço aos colaboradores da Contabilidade e Administração pelo empenho em poder dar essa boa notícia aos colaboradores. Desejo a todos um feliz natal e próspero ano novo”, disse o prefeito Mineiro.