Obra retomada na Avenida Beira Mar Norte

Homens e máquinas da prefeitura estão em trabalho intenso na Avenida Beira Mar Norte. A equipe da secretaria de obras está a todo vapor realizando os trabalhos que são de responsabilidade da prefeitura para que a empresa responsável pela obra de pavimentação retome a atividade nos próximos dias.

A equipe está refazendo cinco passagens de ruas em que a tubulação estava quebrada. Esse trabalho deve ser concluído na quarta-feira (27). “A partir de quinta-feira vai ser feita a limpeza de todas as bocas de lobo, recolocando as tampas quebradas e limpando os canteiros para que a empresa possa colocar os meios frios e o mais rápido possível colocar a manta de asfalto”, registra o prefeito Evandro Scaini que acompanha a obra de perto.