Curso de qualidade no atendimento ao turista é finalizado em Arroio do Silva

Ofertado pela Secretaria de Turismo de Balneário Arroio do Silva, Comtur (Conselho Municipal de Turismo) em parceria com o Senac, finalizou na segunda-feira (31) o curso de qualidade no atendimento ao turista. Ao todo, 28 alunos receberam o certificado do curso, após a conclusão dos 10 encontros.

As aulas iniciaram no final de maio e abordaram temas voltados ao turismo, destacando a importância de conhecer as necessidades do turista e suas expectativas. Além disso, o grupo mostrou dedicação e comprometimento com o desenvolvimento das aulas.

Participaram da capacitação representantes dos equipamentos de alimentação, transporte, comércio local, empreendedores e autônomos. “Aprofundar temas como a qualidade no atendimento se torna cada vez mais importante para o desenvolvimento de uma cidade turística e era uma das demandas levantadas pelo conselho municipal que se torna realidade”, destaca a secretária de turismo, Itaionara Recco.

Quem fez o curso, aproveitou todo conhecimento transmitido. “Foi um grande crescimento pessoal para nós. Maravilhoso participar do curso com os melhores do Senac e o apoio da Prefeitura Balneário Arroio do Silva”, registrou a empreendedora Carolina Rodrigues Nagel, da Nagel Massas.