Passeio de encerramento das atividades do ano do Grupo da Terceira Idade reúne 178 idosos

O encontro desta semana foi especial e cheio de alegria entre os idosos de Balneário Arroio do Silva. Na segunda-feira (20) foi realizada a confraternização de fim de ano entre os integrantes da Terceira Idade.

Para marcar o encerramento das atividades de 2023, o grupo realizou um passeio especial e o local escolhido foi Nova Veneza. “Foi um dia muito especial, cheio de confraternização, sorrisos e alegria. Agradecemos os 178 idosos que participaram do passeio de encerramento e, em especial também, todos os idosos que participaram dos encontros da Terceira Idade ao longo deste ano”, destacou a primeira-dama Diane Scaini.

O prefeito Evandro Scaini, a primeira-dama, o vice Carlos Scarsanella e a segunda-dama Agda, e equipe da secretaria de desenvolvimento social e saúde, acompanharam o passeio de encerramento que contou com muita descontração, confraternização, dança e sorrisos.

“Amo muito esse grupo que é muito bonito e unido. Feliz por fazer parte”, registrou Jeronimo Ril.