Inicia o Campeonato de Futsal Verão 2024 taça De Bem Tintas

A quadra central começa a ficar ainda mais movimentada com o Campeonato de Futsal Verão 2024. A competição da categoria livre iniciou na noite de terça-feira (02) e as equipes irão em busca da taça De Bem Tintas.

No primeiro jogo da noite, Unidos/Jaguariri venceu Sapiranga pelo placar de 8 a 1. Na sequência foi realizado o ato de abertura oficial que contou com a presença do prefeito Evandro Scaini, vice Carlos Scarsanella, secretários municipais, vereadores e o patrocinador, Diego de Freitas Madeira, além das equipes e do público que fez questão de marcar presença na primeira noite de jogos.

“Agradecemos todas as equipes participantes e desejamos a todos uma ótima competição”, declarou Scaini, além de agradecer o patrocinador. Neste ano a premiação em dinheiro será maior: R$5 mil para a equipe campeã e R$2mil e 500 para a equipe vice-campeã.

No segundo da noite quem entrou em quadra foi a equipe do Cedro x Organizze FC/Madeiras Peterle. Cedo venceu com o placar de 8 a 3.

A competição é uma realização da Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes. Os jogos pela categoria livre serão realizados nas terças e quintas-feiras. Os jogos pela categoria veterano, taça Super das Frutas, iniciam na sexta-feira (05).

Próximos jogos (categoria livre) – 04/01:

19h45 – Ermo xAvenida Futsal

20h45 – Pelada FC x Magnus Futsal PK