Campeonato de Futebol Sintético: Jogos da categoria Sênior iniciam

Em Balneário Arroio do Silva a Praça Fábio Borges começa a ficar movimentada também nas quartas-feiras com a realização dos jogos da categoria máster. A abertura do Campeonato de Futebol Sintético Sênior Verão 2024 – taça Construtora Carlessi iniciou oficialmente na noite de quarta-feira (03).

O ato de abertura contou com a presença de autoridades municipais. “Agradecer mais uma vez os times, a Construtora Carlessi pelo patrocínio e a todos envolvidos na organização da competição. Que sejam realizados bons jogos e que vença o melhor e mais preparado”, destacou o prefeito Evandro Scaini.

No primeiro jogo da noite, Restaurante Nazário enfrentou Ararastur e o placar encerrou em 1 a 0 para Restaurante Nazário. Já no segundo jogo da noite, Feirão dos Calçados venceu por 10 a 2 do Master Arroio do Silva.

A competição é uma realização da Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes.

Próximos jogos – Sênior – 10/01:

19h45 – J.J Serviços Elétricos/Embalagem Campos x Unidos da Coloninha

20h45 – Master do Arroio do Silva x Ararastur