Corrida Rústica de Verão EJW registra a participação de 200 atletas

No fim de semana teve Corrida Rústica de Verão EJW em Balneário Arroio do Silva. Nem mesmo a chuva impediu a participação dos amantes da corrida realizada na manhã de domingo (21). O evento envolveu 200 atletas inscritos e movimentou a orla central. A concentração e largada foi realizada às 7h30. O trajeto foi de 5km sentido norte. Atletas de diversas idades e cidades marcaram presença e se desafiaram ao realizar o trajeto na areia, contando com adversidades como chuva e um pouco de vento.

O primeiro a chegar foi Alan Lasch Vieira que completou o percurso em 16 minutos e 49 segundos; na sequência, aos 17 minutos e 13 segundos, Pedro Henrique da Luz de Freitas. Na categoria feminino, Larissa da Silva Lucio cruzou a linha de chegada aos 20 minutos e 32 segundos; na sequência, Regislaine Damasio Garcia completou a prova aos 21 minutos e 10 segundos.

A Corrida Rústica fez parte da programação da Temporada de Verão e foi realizada pela Prefeitura, por meio do departamento de esportes.

O resultado completo está disponível no site RSF Pro Eventos: https://rsfproeventos.com.br/resultados/g-live.html?f=eventos%2F2024%2FRUSTICA-DE-VERAO-BALNEARIO-ARROIO-DO-SILVA%2FRUSTICA-DE-VERAO-BALNEARIO-ARROIO-DO-SILVA.clax&fbclid=IwAR2xamUZDS1cADsQRhf9CrPdXfjlmeZTY4SXi1YigeEo3Xtqlr1DeJXMfcM