Ação voltada ao Microempreendedor em Balneário Arroio do Silva

Para destacar a semana do Microempreendedor Individual (MEI), uma ação especial será realizada no dia 21 de maio (terça-feira) em Balneário Arroio do Silva. A Administração Municipal por meio da Sala do Empreendedor e em parceria com o SEBRAE promoverá uma oficina em que trará o tema: Use a criatividade feminina para potencializar vendas.

O encontro será ministrado por Marielle Grasso, Consultora Sebrae e instrutora de treinamentos. A profissional é graduada em Processos Gerenciais, MBA em Gestão de Pessoas e Coaching, e vai abordar sobre Inspiração, imaginação, curiosidade, inovação e transformação.

A oficina é aberta aos microempreededores interessados e será realizada no dia 21/05 às 19h no Museu do Pescador – localizado na rua Cid Batista de Carvalho.

As inscrições podem ser realizadas antecipadamente pelo WhatsApp: 48 99699 0793.