Aberto período de rematrículas na rede municipal de Balneário Arroio do Silva

Iniciou neste mês de outubro o período de rematrículas na rede municipal de ensino de Balneário Arroio do Silva. Conforme cronograma realizado pela Secretaria de Educação, a rematrícula já aconteceu para os alunos do CEI Carmem Matos Borges; CEI Terezinha Uliana Victor; CEI Tereza Pereira Coelho e Escola Municipal Luiza Tomasi Scaini.

Nesta semana, nos dias 30 de outubro a 01 de novembro, as rematrículas acontecem para os alunos da Escola Municipal Jaira Vieira Borges. Nas semanas seguintes serão para os estudantes da Escola Municipal Jardim Atlântico; e para os alunos que estão no Pré e que irão para o 1º ano.

Pais e responsáveis devem ficar atentos para não perderem os períodos. Acompanhe o cronograma com as datas:

REMATRÍCULAS nos próximos dias:

30/10 a 01/11 – Escola Jaira Vieira Borges

06/11 a 14/11 – Escola Municipal Jardim Atlântico

20/11 a 22/11 – Alunos que estão no Pré e que irão para o 1º ano

Local e documentos necessários

As rematrículas serão realizadas na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, localizada na Rua Antônio Luiz de Freitas, n° 40 – Centro (Ao lado do C.E.I. Carmem Matos Borges). Manhã das 8h30 às 11h e a tarde das 13h30 às 16h.

Nos casos de rematrículas, é necessário comparecer com comprovante de residência.

O período de matrículas será realizado a partir do dia 27 de novembro, em cronograma que será divulgado em breve.