Cedro vence o Campeonato de Futsal taça De Bem Tintas

A noite de quinta-feira (13) foi marcada pela grande final do Campeonato de Futsal – taça De Bem Tintas, em Balneário Arroio do Silva. Com as torcidas organizadas e quadra cheia, Cedro F.C e Nova Geração disputaram o titulo de campeão.

O jogo encerrou em 8 a 2 para a equipe do Cedro que conquistou a taça pela terceira vez consecutiva. Além do troféu, o time levou para casa a premiação de R$7 mil,premiação para o goleiro menos vazado da competição Denner, com 10 gols até a semifinal e  artilheiro da competição com Rodrigo Fortunato Goulart Filho, com 9 gols. . A equipe vice-campeã, Nova Geração, recebeu a premiação de R$3mil.

“Foi mais um ótimo campeonato e nós só temos que agradecer ao público que compareceu, as torcidas e todas as equipes participantes”, registrou o prefeito Evandro Scaini.

O campeonato é uma realização da Prefeitura, por meio do departamento de esportes – que tem à frente o diretor Geraldo Aurélio Spricigo.