Desfile Cívico envolve a participação das escolas, grupos e entidades

O Desfile de 7 de Setembro em Balneário Arroio do Silva foi marcado pela participação das escolas, grupos, entidades e fanfarras convidadas; além do envolvimento de pais, professores e servidores; contando com a participação de muitas famílias.
O Desfile Cívico neste ano foi realizado na Avenida Florianópolis, passando em frente ao Centro Administrativo Prefeito José Élio Borges. 32 pelotões declararam o amor à Pátria e apresentaram as atividades desenvolvidas ao longo do ano através de inúmeras manifestações. O ato contou com a presença do 28º GAC e Corpo de Bombeiros, além de fanfarras municipais, escolas, entidades e grupos convidados.
A Avenida Florianópolis recebeu muitas famílias que não só participaram do desfile como prestigiaram o ato.

Participação de escolas, entidades e grupos

Participaram do desfile: Exército, Fanfarra da Escola Jardim Atlântico, Corpo de Bombeiros, APAE, Fanfarra do Castro Alves, CEI Carmem Matos Borges, CEI Terezinha Uliana Victor, Fanfarra da Sapiranga, CEI Tereza Pereira Coelho, Colégio Favo de Mel, Fanfarra do CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Grupo da Terceira Idade, Clubes de Mães, Escola Jardim Atlântico, Ensino de Jovens e Adultos – EJA, Fanfarra CAIC, Escola Professora Jaira Vieira Borges, Escola Luiza Tomasi Scaini, Escola Estadual Apolônio Ireno Cardoso, Fanfarra do Maracajá, Departamento de Esportes – Escolinha de Futebol, Jiu-Jitsu, Secretaria de Saúde, Piquete Amigos do Arroio, Associação Campeiras do Litoral, Piquete Amigos das Areias Brancas, Associação Campeiros do Arroio, Regimento Tradicionalista Barriga Verde, CTG Galpão de Estância e Unidos Pelo Cavalo.