Divulgando a 31ª Festa do Peixe

A rainha da Festa do Peixe, Maria Luiza Fernandes, e a 2ª princesa Wendy Eliza Back, acompanhadas do prefeito Evandro Scaini e da secretária de turismo Itaionara Recco estiveram nesta quarta-feira (12) em Florianópolis divulgando a 31ª Festa do Peixe de Balneário Arroio do Silva.

Entre o roteiro, estiveram na Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca, e oficializaram o convite ao secretário Valdir Colatto. Além disso, marcaram presença na Assembleia Legislativa e convidaram pessoalmente os deputados que representam a região sul: José Milton Scheffer, Julio Garcia, Rodrigo Minotto, Camilo Martins, Tiago Zilli e Volnei Weber.

As soberanas e o prefeito oficializaram também o convite aos demais deputados e divulgaram a festa na sessão da Alesc.

📍A Festa do Peixe acontece nos dias 27 a 30 de junho e conta com muita música, cultura e gastronomia. A estrutura será montada na área central e as atrações são gratuitas.

A programação completa da Festa está disponível no site da Prefeitura: https://arroiodosilva.sc.gov.br/programacao-31a-festa-do-peixe/