Mais 11 trechos de ruas serão pavimentados

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva realizou a entrega de ordens de serviço que autorizam o início das obras de pavimentação de mais 11 trechos de ruas no município.

Os trechos que receberão melhorias são das ruas: Erechim, Fortaleza, José Acácio Gomes, Santo Ângelo, Bento Gonçalves e Alex Almiro da Silva; Procópio M. Pereira, José Campos, Santa Rosa, Maria Rabelo e Manoel Roseno Pereira.

Duas empresas venceram a licitação: J de Souza Lourenço (responsável por seis ruas); e a L.C.A Pavimentações (responsável por cinco ruas).

O contrato e as ordens de serviço foram entregues na tarde de segunda-feira (04) no gabinete do prefeito Evandro Scaini, na presença do vice-prefeito Carlos Scarsanella e dos vereadores Alan Silva, Pedro Coelho e Elias de Oliveira.