Campeonato de Surf terá R$ 7 mil em prêmios

A 2ª etapa do Circuito Aescas de Surf 2007, que ocorre nos dias 18 e 19 de agosto, em Balneário Arroio do Silva, terá a maior premiação das últimas edições. Serão distribuídos entre os participantes mais de R$ 7 mil em prêmios.O campeonato será paralelo a 16ª Festa do Peixe e deve atrair cerca de 80 atletas. Para o presidente da Associação de Surf do Extremo Sul Catarinense, Fernando Vitor o que falta para o sucesso do campeonato são as ondas. "Esperamos que o mar colabore e tenha ótimas ondas no próximo fim de semana, para os que os atletas possam mostrar seu potencial".Os surfistas irão disputar as categorias iniciante, mirim, Junior, soul, open sênior e universitário. Os campeões da categoria open, soul, sênior e universitário receberão prancha, além de kits Vida Marinha do 1º ao 4º lugar.As inscrições podem ser feitas na El Colegio ou pelos fones 3527-1937 e 84013940.O campeonato tem o patrocínio da prefeitura de Balneário Arroio do Silva, Vida Marinha, Aspekto Comunicação, El Colégio, Cia Wax, Nascente Astralina, MLS surf bordes, Rafael França Surf Boards, Transamérica Hits, Kiarroz Fumacense, Beira Mar Surf Wear, Vereador Motinha, Madereira Pereira e  Nik Net Restaurante.